Ganhe qualidade no seu papel higiênico com Alto Bulk

Papel Higiênico Neve Folha Tripla utiliza gofragem especial
1 de abril de 2019
Ver tudo

Ganhe qualidade no seu papel higiênico com Alto Bulk

Gofragem em papel higiênico agrega valor e aumenta qualidade do produto para o cliente final

O Mercado de Papel Tissue está passando por uma constante evolução, visto que muitos fabricantes já estão optando por produzir papel higiênico folha tripla e até mesmo folha quadrupla, tudo isso com o objetivo de agregar mais valor e entregar um produto de maior qualidade ao cliente final.

Contudo, ainda existem muitas empresas que fabricam papel higiênico folha simples, muitos inclusive optam por utilizar aparas na composição do papel ao invés de ter um produto 100% celulose, e não há problema nenhum nisso, porém, é necessário buscar alternativas para agregar valor e melhorar a qualidade do produto pensando no consumidor da ponta de gondola.

Mas como agregar valor no papel higiênico folha simples?

Bom, para tudo há uma solução, e neste sentido, uma das alternativas para agregar valor ao seu produto, é utilizar uma gravação de qualidade!

Com um cilindro gofrador é possível diferenciar seu papel higiênico com o desenho da gofragem além de deixa-lo com um bulk maior.

O problema é que boa parte das empresas de pequeno e médio porte não têm condições para investir em um cilindro de gravação personalizado para sua marca com frequência, uma vez que se trata de uma tecnologia muito avançada, com gravação a laser, etc. O que por sua vez, faz com que as empresas procrastinem a substituição e utilizem seus cilindros antigos e gastos por um longo período de tempo, consequentemente diminuindo a qualidade do papel, já que os cilindros gofradores já gastos perdem grande parte de sua profundidade.

Para solucionar esse problema e contribuir também com o pequeno e médio convertedor, a Roll-Tec, líder em fabricação de cilindros de gravação no Brasil, desenvolveu uma linha de cilindros gofradores pré-determinados com tamanho de ponto, profundidade e quantidade de pontos.

Com os cilindros pré-determinados, agora o pequeno e médio convertedor tem a possibilidade de fazer a aquisição de um gofrador, item que é de suma importância para seu produto, além de melhorar a qualidade do papel que será entregue aos seus clientes.

Vale destacar que essa solução se adequa tanto para papel higiênico folha simples quanto folha dupla, incluindo quem opta por utilizar aparas e papel de baixa gramatura, permitindo adquirir um cilindro de qualidade e com um baixo investimento, tendo por sua vez, uma excelente relação de custo e benefício.

Quer saber mais sobre a Roll-Tec, acesse o site http://roll-tec.com.br/ ou ligue para +55 11 2462-9192.